The Fiction Theory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ensinamentos] Comédia.

Ir para baixo

[Ensinamentos] Comédia. Empty [Ensinamentos] Comédia.

Mensagem por Dark Tiger Seg Jan 19, 2015 5:38 pm


 
 
 


Comédia.

Falaew, Convidado, olha eu aqui para passar adiante os ensinamentos dos bibliotecários. Neste tópico estaremos tratando a temática comédia. Como todos sabem comédia é uma história cuje as ações dos personagens e o enredo levam á situações exageradamente engraçadas. Mas, originalmente, uma comédia era um tipo de atuação do teatro grego em que a história sempre levava á um final sério mesmo que feliz. A comédia mais conhecida em todo o mundo é chamada de "A Divina Comédia" e atualmente é proibida pela Igreja Católica assim como "A Odisséia". Você deve estar se perguntando porque: é aquela velha história de um cara chamado dante que pulou que nem um idiota dentro do inferno. Mas a comédia da Fan Fic não gira em torno de idiotices como a do nosso companheiro sem cérebro que queimou até as raízes da alma e sim em torno de cenas e falas ainda mais idiotas que tirem risadas dos leitores. Uma boa comédia é criada á partir de momentos sem princípio geralmente de uma cena qualquer em que um personagem encontra outro e faz algo sem pensar ou acaba tropeçando e se machucando por ser muito orgulhoso e arrogante. Geralmente cenas como um personagem parecendo psicopata e dando medo em outros também parece engraçada para muitos e também brigas e rixas irracionais entre um ou mais personagens também pode ser engraçado desde que contenha as frases certas. Cenas Ecchi sempre picantes exageram bastante na comédia para fazê-las ficarem mais excêntricas e divertidas do que já são. Outro tipo de comédia é a usada em casos sobrenaturais como chamar um lobisomem de poodle de madame ou comparar um vampiro com uma fada. E é claro, em histórias de comédia sempre é necessário um personagem que sempre se apaixona, um que sempre acaba se dando muito mal, outro que apanha até de formigas e um que sempre é sério e antissocial. Mas a melhor comédia é a tirada de momentos sérios e de falas aleatórias. Siga á baixo uma cena exemplar de comédia e entendam um pouco deste epicentro:

***

Quando acordei a sala estava escura e minhas mãos estavam atadas. Concentrei meus nervos em meus outros sentidos, examinando toda a sala. Era um cubículo com uma lâmpada, sem janelas, a cadeira em que fui amarrado ficava no centro e á minha frente havia uma mesa e outra cadeira. Atrás da cadeira uma porta abriu e uma bela garota entrou. Gem. Ela estava vestida com o uniforme do colégio e o velho cabelo preso.
- Sério. - eu ri. - Você?
Os olhos verdes da loura permaneceram sem expressão.
- Certo. Você acordou. - disse ela sentando-se na cadeira á minha frente enquanto um vigia se colocava ao lado da porta. - Espero que não tente fugir. Nós sabemos muito bem do que sua espécie não gosta.
Levantei uma sobrancelha com um sorriso.
- Interessante. - zombei.
A garota cruzou as pernas de uma maneira sensual e aproximou o rosto de mim com os dedos entrelaçados.
- Poderia, por favor... - disse ela lentamente. - Nos dizer onde encontramos aqueles seus amigos?
Coloquei minhas pernas cruzadas sobre a mesa.
- Sabe fera, eu até poderia mas não sou do seu grupo. - respondi irônico.
Ela sorriu.
- Podemos pagar para que você seja.
Eu ri feito um idiota sem me preocupar com minhas presas.
- Eu não me juntaria á vocês exorcistas nem se me pagassem um milhão de ... - parei observando o que o segurança colocava na mesa.
- Que tal se pagarmos 3,99, Tiger? - disse ela sorrindo.
Eu sorri e cruzei meus braços já libertos. Em cima da mesa estava uma bela pizza de calabresa cheia de ketchup que exalava um cheiro delicioso.
- Quando começo, linda?

"
Dark Tiger
Dark Tiger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos