The Fiction Theory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ensinamento] Crossovers

Ir para baixo

[Ensinamento] Crossovers Empty [Ensinamento] Crossovers

Mensagem por Dark Drake Ter Jan 20, 2015 9:21 pm


 
 
 


Crossovers


Fala nego! beleza? to aqui pra ensinar sobre algo que muitos gostam... os crossovers! podendo variar de personagens de universos diferentes aparecendo em um mundo unindo todos os universos ou um completamente diferente até a mistura de dois ou mais universos do tipo digimon com katekyo hitman reborn!

-Temos que correr garoto ou então eles...- dizia um moleque de aproximadamente 18 anos seguido de uma criatura que parecia um lagarto vermelho gigante que andava em duas pernas. -Peguem aqueles dois!- Uma voz cortava o papo dos dois que estavam a correr mas já estavam ofegantes. Ambos paravam em um parque no meio de uma cidade a noite, vários homens de terno com armas de fogo e criaturas que pareciam lagartos de armaduras que seguravam fuzis M16.

-Não tem mais pra onde fugir guilmon... teremos que lutar por nossas vidas...- o garoto dizia ofegante para seu digimon que se preparava como um predador pronto para dar o bote em sua presa. -Vocês nos querem... venham pegar! -O garoto gritava para completar e colocava em sua boca uma pilula de cor azulada e logo a engolia. O garoto fechava seus olhos enquanto retirava seu sobre tudo branco sem as mangas, logo uma chama de cor alaranjada e um aspecto diferente de uma chama comum aparecia em sua testa e em um anel que o mesmo usava por cima de suas luvas de couro sem dedos.

-Hora de dançar senhoritas!- O garoto falava em voz alta enquanto lançava uma das pilulas ao seu digimon que a engolia e ficava com suas garras envoltas pelas mesmas chamas, enquanto isso o garoto puxava rapidamente uma pequena caixa de cor laranja ccom um pequeno buraco em sua parte superior e com um nome em suas laterais ''Purgatore'' escrito em prata. O garoto encaixava o anel envolto por chamas na caixa de onde saiam um par de pistolas, ''desert eagles'' para ser mais exato.

-Eu cuido dos commandramons você fica com as mocinhas que comandam eles, okay?- dizia o guilmon do garoto que se preparava para uma arrancada. -Pode ser.- O garoto respondia rapidamente enquanto apontava suas armas e começava a atirar várias rajadas rajadas de fogo porém não queimavam os homens apenas petrificavam suas armas que também tinham uma estranha chama porém dessa vez vermelha.

-Que pena que vocês tiveram a ideia genial de trazer fuzis envoltos por chamas da tempestade...- o garoto dizia enquanto continuava a destruir as armas de seus oponentes e seu digimon atacava os commandramons que atiravam ferozmente contra o guilmon mas suas balas eram cobertas pelas tais chamas da tempestade não tendo efeito algum graças as chamas do digimon que o protegiam.

-Bom acho que vocês estão ficando sem opções de ataque agora não acham? Que tal eu deixo vocês fugirem com uma condição avisar o maldito do chefe de vocês que da próxima vez ele mande um grupo mais forte para eu ter um pouco mais de diversão, okay?- O garoto dizia enquanto apontava suas desert eagles cobertas em chamas para os homens que corriam juntos de seus digimons.

Bom acho que já deu pra ter uma bela ideia de oque é um crossover né? Então até o próximo tópico ou até nos encontrarmos no chat! o/

"
Dark Drake
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos