The Fiction Theory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ensinamento] Fantasia

Ir para baixo

[Ensinamento] Fantasia Empty [Ensinamento] Fantasia

Mensagem por Dark Drake Qua Jan 21, 2015 10:24 pm


 
 
 


Fantasia


Fala nego(a) to aqui pra ensinar sobre fantasia!e não, não é fantasia de se vestir ou uma certa outra que se usa a mente poluída para se ter. Vou ensinar aqui sobre fanfics de fantasia! Bom fics de fantasia não são a mesma coisa que sci-fi, sobrenatural e essas coisas, fantasia seria como nome sugere algo fantasioso mas não uma ficção cientifica nem algo do tipo exorcistas são na porrada com demonios, vampiros e afins, uma fantasia até pode envolver os elementos do sobrenatural mas isso depende do autor da história.

Um homem em uma armadura feita das escamas de um rathalos andava lentamente e cuidadosamente nas terras frias da tundra, o frio não tinha misericórdia nem das criaturas que viviam lá mas o homem havia tomado uma bebida que o deixava muito mais resistente ao frio por isso não sentia nada apenas o vento forte. O homem passava por um local onde haviam várias arvores quebradas e pegadas enormes na neve que pelo visto acabaram de ser feitas.

-Então foi pra cá que você correu...- O homem dizia enquanto puxava duas bebidas de uma ''bolsa'' pequena porém grande o bastante para estocar suprimentos necessários para caçadas, o homem bebeu primeiro a bebida de cor avermelhada e logo depois a de cor alaranjada que o deixaram mais forte e mais resistente. O homem deu um passo em frente e dois outros homens se juntaram a ele um em uma armadura de zinogre e o outro em uma armadura de ivory lagiacrus.

-Finalmente vocês apareceram...- o homem dizia enquanto parava para esperar os dois e logo quando eles chegavam este completava -Tiger e Steven...- ambos olhavam para o homem na armadura vermelha riam um pouco e o respondiam.

-Drake você ta atrasado! agente ta aqui a tempos lutando com aquela coisa e você demorando horas pra chegar!- Stevem que era o homem na armadura branca de lagiacrus dizia com sua voz alterada e Tiger o homem na armadura de zinogre complementava -Tu pegou o barco errado, foi atacado por um bando de lagiacrus e teve que vir a nado pra cá?

-Foi mal eu realmente peguei o barco errado e tive que retornar a guild explicar tudo pra balconista das quests e bom pegar o barco pra cá...- O homem dizia enquanto passava sua mão em sua nuca mas logo parava e mudava o tom de sua voz pra um tom mais sério e mudava o assunto.

-Vamos logo antes que aquela coisa recupere suas energias por inteiro. Os três homens continuaram avançando pela neve que já começava a ser trocado por gelo, os homens ignoravam e despistavam os giggis que tentavam se prender aos seus corpos para sugar o sangue dos mesmos igual uma sangue-suga. Os três chegaram a uma caverna com o chão de gelo, um canto da caverna era bem elevado tendo de ser escalado para pode subir no mesmo e vários esqueletos abaixo do grosso gelo e até mesmo em cima dele, o cheiro de carniça era bem forte no lugar até mesmo por ser a toca de um monstro carnívoro. Drake olhava em frente e via uma enorme coisa verde com oque pareciam ser cicatrizes e cortes.

-Olá senhorita!- Drake dizia enquanto puxava uma espada enorme de suas costas. A espada era feita de lagiacrus, logo tendo o elemento trovão na mesma por ter sido feita com ''shellshockers'' uma parte do lagiacrus que cria a eletricidade que o mesmo usa para atacar. Tiger puxou de suas costas uma espada longa ou uma katana feita de partes de um zinogre e Steven por fim puxou um par de espadas curtas conhecidas como dual blades feitas de lagiacrus também.

Os três foram até o monstro lentamente e ao mesmo tempo começaram a bater na criatura que se levantava e dava um rugido ensurdecedor que paralisava os três por alguns segundos mas logo voltavam atacar o monstro que tentava atacar com sua enorme calda porém os três caçadores iam para debaixo das pernas do monstro e o atacavam lá com tudo oque tinham até que o monstro dava um pequeno salto para traz, levantava sua cabeça e descia a mesma com sua boca aberta expelindo um tipo de bafo de cor preta e avermelhada.

-Cuidado!- Drake exclamou para seus companheiros que conseguiram desviar indo para o lado junto deste mesmo que correu para baixo do monstro e continuou a ataca-lo com vários golpes de sua enorme espada até que o monstro caia de lado no chão e se debatia um pouco tentando se levantar. Aproveitando a chance os garotos continuavam atacar o monstro e corta-lo até o mesmo começar a sangrar o bastante para pingar sangue no chão, a criatura denominada deviljho se levantou rugiu furiosamente mas alto o bastante para que mesmo parando no meio do rugido consegui-se acertar um golpe com sua calda nos três homens que foram mandados voando para a entrada da pequena caverna.

-Vamo acabar logo com essa lagartixa gigante de TPM?- Tiger dizia enquanto se levantava junto de Hunter e Drake que respondiam um belo de um ''sim'' balançando suas cabeças e correndo em direção ao monstro.

~~horas depois~~

Os três caçadores desciam as escadas do porto de Tanzia e se sentavam em uma mesa do bar onde tinham vários outros caçadores reunidos conversando, bebendo e até contando histórias uns para os outros.

Achoque deu pra ter uma ideia né? E sim aquele avanço de tempo foi proposital e não eu não faço isso normalmente aquela ali foi uma exceção de zuera. Mas enfim adios nego(a) 0/

"
Dark Drake
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos